Home » Noticias » Coritiba e São Paulo estão nas semifinais da Copa Brasil

Coritiba e São Paulo estão nas semifinais da Copa Brasil

Coritiba e São Paulo estão nas semifinais da Copa BrasilsaopauloXflamengo01

Coritiba e São Paulo são os dois primeiros times classificados às semifinais

competição da categoria sub-15 do país, organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. Os jogos que decidiram as vagas foram realizados, na noite desta terça-feira (19), no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri.

No primeiro deles, Coritiba e Botafogo-RJ ficaram no empate por 1 a 1 no tempo normal. Marlon abriu o placar para os cariocas aos dois minutos do segundo tempo. Aos 25min, Nicholas deixou tudo igual. A partida seguiu então para as cobranças de pênaltis. Foi aí que apareceu o goleiro Emerson que defendeu três cobranças. Final: Coritiba 1 (4) x (3) 1 Botafogo-RJ

COM UM A MENOS

Na raça, o São Paulo se classificou ao derrotar o Flamengo-RJ por 1 a 0 mesmo com um jogador a menos durante todo o jogo – o zagueiro Passoni foi expulso aos 17min do primeiro tempo. Quatro minutos depois, David Elias marcou para o Tricolor e foi só. Final: São Paulo 1 x 0 Flamengo-RJ.

RODADA NESTA QUARTA

Os adversários de Coritiba e São Paulo serão conhecidos na noite desta quarta-feira (20) com dois confrontos novamente no Estádio Domenico Paolo Metidieri. Às 18h30, o Palmeiras encara o Sport. Já às 20h, o Cruzeiro enfrenta o Internacional.

Fotos de: Marcos Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*