Home » Noticias » Nos pênaltis, favoritos se despedem da Copa Brasil

Nos pênaltis, favoritos se despedem da Copa Brasil

Palmeiras e Sport

Nos pênaltis, favoritos se despedem da Copa Brasil

Invictos, mas eliminados. Apontados como favoritos para passar às semifinais da 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil, Palmeiras e Cruzeiro ficaram pelo caminho, em rodada realizada na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim. O Verdinho foi surpreendido pelo Sport, enquanto o time mineiro pelo Internacional.

Empurrado pela torcida, o Palmeiras abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. João Paulo aproveitou o vacilo da zaga e do goleiro do Sport para empurrar para as redes. O time do Recife, no entanto, encontrou a igualdade aos 16 min da etapa complementar com Jeferson. Nas cobranças de pênaltis, o Verdinho errou duas vezes e terminou eliminado por 4 a 3.

QUATRO GOLS

Cruzeiro e Internacional fizeram uma partida de quatro gols durante o tempo regulamentar. Os gaúchos largaram na frente com Pato, aos 12min. Os mineiros empataram com João Barroso, aos 21min, mas um minuto depois Vitor colocou o Colorado outra vez na frente. No segundo tempo, Cesinha, de cabeça aos 17min, empatou. Nos pênaltis, deu Inter: 4 a 3.

Nas semifinais, o Sport enfrenta o São Paulo, às 20h. Mais cedo – às 18h30 -, o Internacional encara o Coritiba.

Fotos de: Marcos Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*