Home » Noticias » Coritiba e São Paulo fazem a final

Coritiba e São Paulo fazem a final

spxspor01Coritiba e São Paulo fazem a final

da Copa Brasil de Futebol Infantil

Os finalistas da 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil foram conhecidos na noite desta sexta-feira (22). Em jogos realizados no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim, quem se garantiu na disputa do título da temporada 2016 foram o Coritiba e o São Paulo. O confronto que vale a taça está marcado para este domingo (24), às 9h, de novo no estádio municipal.

O primeiro a se classificar foi o Coritiba. A equipe paranaense precisou dos pênaltis para carimbar o passaporte à final: 4 a 3 sobre o Internacional. No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1 com os gaúchos abrindo o placar aos 16 minutos da primeira etapa. João Vitor marcou. A igualdade veio aos 4min do segundo tempo com Nicolas em bela jogada individual. Nos pênaltis, o Colorado desperdiçou duas cobranças e o Coxa apenas uma: 4 a 3.

ATROPELO

No jogo seguinte, o São Paulo não tomou conhecimento do Sport e goleou por 5 a 0. O atropelo começou com um belo gol de Falcão, aos 11min. De fora da área ele mandou uma bomba que surpreendeu o goleiro Jaime. Aos 27min, Maia recebeu sozinho e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede: 2 a 0.

Na etapa complementar, logo no primeiro lance, o juiz viu pênalti para o Tricolor. Maia cobrou e fez o terceiro. Aos 8min foi a vez de Edcarlos arriscar de fora da área e marcar outro lindo gol: 4 a 0. Aos 18min, Pelé fez o quinto, pois estava fácil demais. Final: São Paulo 5 x 0 Sport.

Fotos de: Marcos Ferreira

22/01/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*