Home » Esportes » Com gol nos acréscimos, São Paulo fatura o título

Com gol nos acréscimos, São Paulo fatura o título

Com gol nos acréscimos, São Paulo fatura o título

 

O jogo foi equilibrado, dramático e cheio de emoção. Digno de

uma verdadeira final. Com um gol de Vitinho aos 31 minutos do segundo tempo, o São Paulo ganhou do Coritiba por 4 a 3 e conquistou o título da 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil. A decisão foi disputada na manhã deste domingo (24), no Estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim.

_MG_0392O dois times entraram em campo invictos, o que já dava mostras do que estaria por vir. No entanto, logo aos quatro minutos, empurrado pela torcida, o Tricolor abriu o placar com Maia. O Coxa reagiu no minuto seguinte. Nicolas, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual. Mais emoções estavam reservadas ainda para o primeiro tempo. Tanto que Paulo Vinícius, aos 10min, fez 2 a 1 para o São Paulo. Os paranaenses não baixaram a guarda e empataram aos 24min com Fábio.

A VIRADA

_MG_0403No segundo tempo, o Coritiba passou a frente do placar aos 13min com Mateus em cobrança de pênalti. O time do Paraná era melhor na partida e conseguiu conter as investidas do São Paulo até aos 30min quando Lucas Fasson deixou tudo igual mais uma vez. O Coxa acusou o golpe, tanto que sofreu o quarto logo em seguida com Vitinho.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 4 x 3 CORITIBA

SÃO PAULO – Mateus; Sena, Rodolfo, Lucas Fasson e Gabriel (Isaque); Falcão, David Elias (Antônio Falcão), Ed Carlos e Paulo Vinícius (Danilo); Vitinho e Maia. Técnico: Rafael

CORITIBA – Emerson; Ramon, Fábio, Gabriel e Samuel; Tomas, Messias (Rian), Gabriel Brum e Marcos Costa (Tiago); Nicolas Gimenez e Ygor (Lucas)

Árbitro: Martinho da Silva Júnior

Assistentes: Lucas Laskasa e Caio Rossi

Local: Estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim

Gols: Maia, Paulo Vinícius, Lucas Fasson e Vitinho (São Paulo); Nicolas, Mateus e Fábio (Coritiba)

Fotos: Marcos Ferreira

24/01/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*