Home » Esportes » Sorocaba na Final do Troféu Piratininga 2016

Sorocaba na Final do Troféu Piratininga 2016

Sorocaba na Final do Troféu Piratininga 2016

Depois de vencer por 2 a 0 a Liga de Santos

Jogando na cidade de Santos neste Sábado (8/10) no Ginásio do Jabaquara pela semifinal do Troféu Piratininga (organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão) da categoria sub 12 a equipe da Lisofus representada pela ASS PM CT Marinho venceu por 2 a 0 a Liga Regional de Santos, com João Vitor e Robson marcaram os gols da equipe Sorocabana.

Sorocaba agora enfrenta na Final a Liga Riopretense em dois jogos a ser definido pela Federação Paulista.

Para chegar à final a Lisofus venceu a Liga de Santa Rita por 4 a 2, venceu também a Liga de Hortolândia por 6 a 0, perdeu para Liga de Riopretense por 3 a 1, venceu a Liga de Itapevi nas quartas de finais por 4 a 1 e na Semifinal venceu a Liga de Santos por 2 a 0.

As categorias sub 10 e 20 estão na semifinal do campeonato, o Sub 10 joga dia 16 de Outubro na cidade de Osasco contra a Liga local para ver ira a final. Já equipe Sub 20 representada pela equipe Domínio Iperó espera sair eu adversário para decidir.

Semifinal Troféu Piratininga

Categoria Sub 12

Local

Ginásio Jabaquara – Cidade de Santos

Data 08 de Outubro

Liga de Sorocaba jogou com: Guilherme, João Vitor, Pedro, Leonardo e Cesar. Depois Robson, Lucas, Renan, Murilo Lopes e Murilo Henrique. Técnico Mario Roberto Gonzaga, representante Daniel Fabri e Fisioterapeuta Guigliano Franco.

Gols: João Vitor aos 14 minutos e Robson aos 18 minutos para Sorocaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*