Reunião define ações para a Copa Brasil de Futebol Infantil

Reunião define ações para a Copa Brasil de Futebol Infantil

O chefe do executivo promoveu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (03), uma reunião com secretários municipais e diretores de esporte para definir as ações para a realização da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil, que acontece de 12 a 22 de janeiro.

Durante o encontro, o prefeito recebeu as informações a respeito da estrutura a ser utilizada durante o evento que reúne as principais equipes de base do futebol nacional. Também estiveram em pauta a alimentação dos atletas, que serão preparadas nos próprios alojamentos, segurança e apoio técnico. A expectativa é que, a partir desta quarta-feira, o Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri” comece a receber a montagem das arquibancadas.

As escolas municipais que receberão os atletas durante a competição são a “Abimael Carlos de Campos”, localizada na Vila Dominguinho; “Helena Pereira de Moraes”, Centro; “Isabel Ferreira Coelho”, Rio Acima e “Lucinda Rodrigues Pereira Inácio”, Parque Morumbi. A previsão é de que as delegações cheguem na cidade na véspera do evento.

Considerado o maior torneio do Brasil na categoria sub-15, a abertura oficial do evento será no dia 12 de janeiro. Já às 20h, acontece a primeira partida entre a equipe do São Paulo, atual campeão, e Cruzeiro, também no Estádio Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *