Cruzeiro e São Paulo mesmo com muita chuva foi um bom jogo na abertura da Copinha

Cruzeiro e São Paulo mesmo com muita chuva foi um bom jogo na abertura da Copinha

Jogo movimentado, disputado, cheio de garra e com muita chuva. É assim que pode ser definida a partida de abertura da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil sub-15, disputada na noite desta quinta-feira (12) com o empate de 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro, no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”. O torneio é promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Governo e Desporto.

Mais de mil pessoas assistiram ao duelo entre os maiores campeões da Copinha, já que o São Paulo possui cinco taças e a equipe mineira três. O primeiro tempo começou com os times se estudando. No entanto, aos 20’, o tricolor chegou com perigo. Em uma bola cruzada da esquerda para direita, o atacante Talles limpou a marcação e chutou no gol, mas Vinicius Henrique defendeu –este que teve de ser substituído ainda no fim da primeira etapa, após uma dividida. Logo em seguida veio a resposta do Cruzeiro: um lançamento para Alejandro, que avançou em velocidade até a entrada da área, porém, na hora de finalizar, chutou longe do gol.

Assim que a bola rolou no segundo tempo, não só os gols aconteceram, como também começou uma forte chuva. E quem marcou primeiro foi o time de Minas Gerais. Após um lançamento do meio-campo para a ponta direita, Alejandro ganhou na velocidade do zagueiro, avançou até a linha de fundo, parou, olhou e tocou para o centro da área, onde encontrou Felipão livre para chutar para o fundo das redes.

O São Paulo não desistiu e seguiu lutando. Aos 19’, Talles recebeu um passe dentro da área, driblou o goleiro e sofreu o pênalti. Ele mesmo pegou a bola e bateu firme, alto, no canto esquerdo, sem chances para o arqueiro. O jogo continuou pegado, com as duas equipes lutando pelo resultado até o fim, mas ficou tudo igual na abertura do maior torneio sub-15 do País.
Fotos: Marcos Ferreira/Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *