Sai a primeira goleada da Copa Brasil de Futebol Infantil

Sai a primeira goleada da Copa Brasil de Futebol Infantil

Nesta sexta- foram três jogos pela manhã

Foto: Marcos Ferreira

O destaque dos jogos desta manhã de sexta-feira (13), foi para goleada do Palmeiras sobre o Atlético Mineiro pelo placar de 6 a 1. O Sport Recife venceu o Internacional pelo placar de 2 a 1, na primeira partida do dia, válida pela primeira rodada da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil, realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Governo e Desporto. As partidas são realizadas no Estádio Municipal “Dômenico Paolo Metidieri”.

A equipe do Sport saiu na frente do placar com gol contra do zagueiro Yan. No início da segunda etapa aumento com o meio Mateuzinho. Já a equipe gaúcha conseguiu descontar com o atacante Peglow. O Inter até pressionou no final, mas o placar final Sport 2 x 1 Internacional.

Grêmio e Goiás

foto

Grêmio e Goias empataram em 1 a 1

Grêmio e Goiás entraram em campo para a segunda partida do dia. Em jogo bastante cadenciado o destaque da primeira etapa ficou para os gaúchos que perderam uma cobrança de pênalti. Sendo assim a primeira etapa terminou sem gols.

Na etapa complementar as duas equipes voltaram a campo com posturas diferentes. Logo aos dez minutos o Goiás abriu o placar com cobrança de falta perfeita de Victor Bruno. Mas o Grêmio não se intimidou o foi atrás do empate com gol de Patrick. Fim de jogo Grêmio 1 x 1 Palmeiras.

Palmeiras e Atlético MG

Foto: Marcos Ferreira

Na terceira partida da manhã desta sexta-feira (13), entraram em campo as equipes de Palmeiras e Atlético. A equipe da capital paulista logo dominou a partida e na primeira etapa marcou com Emerson e ampliou com Vinícius.

No segundo tempo Palmeiras voltou a campo para definir de vez o resultado. Vinícius marcou o terceiro, logo Gabriel Guirro fez o quarto gol e o quinto foi uma pintura do camisa dez Gabriel Silva de bateu da entrada da grande área e acertou o ângulo.

O galo mineiro ainda teve força para descontar com Neto em bela cobrança de falta. Mas Daniel também de falta fez o sexto para o Palmeiras e assim terminou o jogo no municipal, Palmeira 6 x 1 Atlético Mineiro.

_____________________________________________________

Jornalista: André Reis

SECOM Votorantim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *