São Paulo empata o segundo jogo na competição

Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim

São Paulo empata o segundo jogo na competição

São Paulo e Internacional fizeram a primeira partida na manhã deste sábado (14), no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri” válida pela segunda rodada da Copa Brasil de Futebol Infantil, realizada pela Prefeitura de Votorantim. Num empate sem gols, o tricolor paulista, atual campeão da competição soma o segundo empate no torneio.

A primeira etapa de jogo teve total domínio da equipe colorada que teve três chances claras de gols. Já pelo lado do tricolor paulista o destaque do primeiro tempo ficou para o goleiro Caio. Na etapa final as equipes voltaram com forte marcação, mas que avançou primeiro foi o Internacional. Aos quinze minutos de jogo São Paulo mandou uma bola na trave a aos 27 da etapa final teve outras três chances claras e que apareceu desta vez foi o goleiro Rafael Baia do Internacional.

Sport empata com o Cruzeiro e lidera Grupo A

            Depois de empatar na estreia com o São Paulo, o Cruzeiro entrou motivado em campo para enfrentar o Sport do Recife na manhã desta sábado. Tanto é que com apenas dois minutos de bola rolando, Felipão abriu o placar no Estádio Municipal. O Sport conseguiu equilibrar a partida mas não conseguiu passar pela bem postada zaga mineira para chegar ao empate.

Na etapa complementar foi a vez do Sport, que venceu na primeira rodada, voltar com tudo e logo nos primeiros minutos chegou ao empate com gol de Ronald, após aproveitar cruzamento de escanteio e mandou para o fundo da rede.

Goiás vence o galo mineiro por 2 a 0

Depois de empatar na estreia o Goiás não teve dificuldade para chegar ao gol do Atlético Mineiro no final da manhã deste sábado (13). Victor Hugo abriu o placar aos 19 minutos e aos 28, Batata marcou o segundo. O Galo mineiro que foi goleado pelo Palmeiras, 6 a 1, na sexta (13), bem que tentou chegar ao ataque.

A equipe mineiro conseguiu se fechar na zaga e manteve o placar do primeiro tempo. A equipe de minas não tem mais chance de classificação e volta a campo neste domingo às 11h30, quando enfrenta o Grêmio, no Estádio Municipal.

14/01/2017

André Reis

 CRÉDITO DAS FOTOS – Marcos Ferreira/Secom

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *