Votorantim oferece programa do Sebrae-SP para auxiliar empreendedor a enfrentar a crise

Votorantim oferece programa do Sebrae-SP para auxiliar empreendedor a enfrentar a crise
Capacitação será lançada dia 24 de junho para micro e pequenos empresários da cidade

Em parceria com a Prefeitura de Votorantim, por meio do Sebrae Aqui da cidade, o Sebrae-SP lançou um programa para auxiliar o empreendedor a enfrentar a crise neste período de pandemia. A ação denominada Enfrentar!, que é composta por capacitações online e mentorias individuais, está com inscrições abertas e gratuitas no município.

Os temas a serem tratados na capacitação são: inovação nas vendas, proteção do caixa, negociação, crédito e seus direitos na crise. O lançamento online do programa em Votorantim será no dia 24 de junho, a partir das 15h, e os encontros acontecerão de 29 de junho a 03 de julho e depois nos dias 07 e 08 de julho, sempre às 10h. Os interessados podem se inscrever no site: https://bit.ly/2UQ9eSU.

A ação foi preparada exclusivamente para a situação atual. Durante o programa, o empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de receber uma mentoria individual. Cada tema que compõe o programa tem duas horas de duração, além do tempo de mentorias individuais.

Podem participar empresários formalizados com CNPJ e, também, interessados em empreender futuramente. Para se inscrever sem ter o CNPJ, no campo do formulário, deve digitar obrigatoriamente o número zero e no campo “nome da empresa”, digitar “não possuo”. Só assim, preenchendo todos os campos obrigatórios, será possível confirmar a inscrição.

No dia 24, do lançamento do programa, a equipe multidisciplinar de consultores e analistas do Sebrae-SP na região de Sorocaba vai instruir as micro e pequenas empresas com as melhores práticas possíveis de gestão e que já estão dando certo para este momento de crise.

No lançamento também será informado aos participantes o link do ambiente de sala de aula. Ao todo serão cinco dias de capacitação, um para cada tema.