Avenida Juvenal de Campos recebe rotatória

A Prefeitura de Sorocaba deu início, na manhã desta sexta-feira (16), ao funcionamento da nova rotatória na Av. Juvenal de Campos, via que dá acesso a Votorantim. A obra é oriunda de uma compensação, por meio de uma medida mitigatória, da empresa J.C Felippe Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Foto: Adriana Massa Secom Divulgação

Presente no ato simbólico de início do funcionamento do dispositivo, o prefeito Rodrigo Manga comemorou mais esse ganho para a população. “Esta é mais uma ação da Prefeitura em parceria com a iniciativa privada e, com isso, quem ganha são os sorocabanos. Amanhã, iremos inaugurar outra importante obra na cidade, o que mostra que Sorocaba não para de crescer”, declarou o chefe do Executivo.

Também presente na entrega da obra, o secretário de Serviços Públicos e Obras (Serpo), Darwin José Almeida Rosa, frisou sobre os benefícios trazidos à região. “Os motoristas passam a contar com mais uma opção de retorno na via, uma vez que, quem precisava fazê-lo, deveria ir até o ‘Trevo da vida’. Agora, vai melhorar o fluxo do trânsito no local e desafogar as demais rotatórias”, explicou o secretário.

Participaram do ato, também, os secretários Paulo Henrique Marcelo, de Planejamento (Seplan) e Carlos Eduardo Paschoini, de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Votorantinageral - WordPress Theme by WPEnjoy