Votorantim terá vacinação na praça Lecy de Campos e em seis unidades de saúde

Foto Prefeitura de Votorantim…

A Prefeitura de Votorantim vai disponibilizar nesta sexta-feira (3) sete pontos de vacinação contra Covid-19. As doses estarão disponíveis na praça Lecy de Campos e nas unidades de saúde Vila Nova, Serrano, Bela Vista, Vila Garcia, Novo Mundo e Tatiana.

Unidades de saúde

As seis unidades de saúde serão usadas para vacinar os jovens entre 12 e 17 anos com agendamento. O trabalho na Vila Nova, Serrano e Bela Vista será feito das 8h às 14h. No Novo Mundo, Vila Garcia e Tatiana, das 8h às 12h.

Essa população-alvo deve apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Votorantim – com o nome dos pais ou responsáveis – para receber a dose. Os jovens que não possuírem CPF deverão apresentar documento com foto e cartão SUS – o qual pode ser feito em uma unidade de saúde.

No momento de receber a vacina, o jovem precisa estar acompanhado de um responsável. Em caso de ausência, será necessário apresentar um termo de assentimento.

Praça Lecy de Campos

Os jovens de 12 a 17 anos de idade também receberão a primeira dose na praça Lecy de Campos, entre 8h e 16h. As pessoas agendadas devem apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Votorantim – com o nome dos pais ou responsáveis – para receber a dose. Quem não possuir CPF deverá levar documento com foto e cartão SUS.

Na praça, assim como nas unidades de saúde, o jovem precisa ir acompanhado de um responsável. Em caso de ausência, será necessário apresentar um termo de assentimento.

No mesmo local, das 8h às 15h, a praça também será usada para a aplicação da segunda dose. A vacina será fornecida às pessoas vacinadas com a AstraZeneca / Fiocruz até 11 de junho e com a CoronaVac / Butantan até 6 de agosto.

Agendamento

O agendamento deve ser feito por meio do endereço eletrônico site.vacina-votorantim.ligafacens.com. Outra opção é de forma presencial em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

O jovem que preferir fazer o agendamento de forma presencial precisa levar RG e CPF originais. Outro documento exigido é o comprovante de residência em Votorantim, em nome dos pais ou responsáveis.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Votorantinageral - WordPress Theme by WPEnjoy